FIQUE AVONTADE!

6 de jun de 2011

Impala na mira 3d - Combinações e Durabilidade

           O que eu mais vejo na blogosfera em relação ao 3d da impala são  alguns esmaltes puxados para o cinza como base ou até mesmo só o 3d.
Para ver outras formas de usá-lo eu resolvi testar com outros tons, vamos as fotos?

Com o preto por baixo:
Eu estava com o preto fosco da Risque e no 2º dia já estava enjoada, queria algo que brilhasse!! Então passei o 3d por cima e ficou assim. (clica na foto que ela fica maior)

Realça bastante o efeito (que ta mais para holográfico do que 3d) e dependendo do ângulo da luz, algumas cores aparecem mais que outras.
Gente, brilha muuuuito, nas fotos não dá pra ver realmente como é, a cada hora que você olha para as mãos aparece tons diferentes!!
Obs: eu preferi muuuito mais com 2 camadas do que com uma só.


Com roxo, azul, verde militar e vermelho por baixo: Não limpei os cantinhos porque estava com pressa, então repara só no esmalte e abstrai os cantinhos sujos.(clica na foto que ela fica maior)

Na foto que está disfocada dá para perceber melhor as cores dos brilhos.
Acho que esse é um esmalte que dá para variar muito e mudar a cara das suas unhas (vide minha unha com preto fosco virando algo super brilhante!).

Outra coisa que me surpreendeu foi a durabilidade.
Nessas fotos fazia uma semana que eu havia passado e não deu nenhuma lasquinha!!!
Isso nunca tinha acontecido com esmalte nenhum!!!

Só tem uma coisa ruim... Tirar, dá um trabalhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário