FIQUE AVONTADE!

3 de jun de 2011

Meus Cuidados Com As Cutículas - Parte II

Depois que eu percebi uma melhora drástica nas minhas unhas, eu decidi que estava na hora de deixar de ser mão de vaca e investir mais nas minhas queridas unhas que estavam ficando lindas!!

Fiz os seguintes investimentos:

Cera nutritiva unhas e cutículas Granado: 


Paguei R$16,00, depois vi que na verdade não era caro como imaginava porque esse potinho dura uma vida!! (ao exagero...)
É realmente uma maravilha! Cutículas super hidratadas e nada de melequera. Carrego na bolsa e passo várias vezes ao dia!!

Manteiga hidratante Avon: 


Uso porque já tinha comprado a um tempo, mas provavelmente não comprarei outra, não que seja ruim, pelo contrário, mas é que pretendo usar a pomada bepantol (1001 utilidades!!).
Passo a noite, deixo uma camada generosa sobre as cutículas e vou dormir.

Loção hidratante Vasenol Mão e unhas: 


Deixo em cima da minha mesa no trabalho e passo constantemente. Tem queratina e lipossomas, que segundo a Unilever suavisa as mãos e dá maior resistência a flexibilidade as unhas.

Amolecedor de cutículas Passe Nati:


Quando eu fazia as unhas com água morna percebia que a pele ficava repuxada, agora eu uso amolecedor da Passe Nati que contém extrato de Mel e Própolis que além de hidratar é antifúngico (bom para quem tem unhas frágeis). Gostei muito, tem uma consistência firme e esse bico facilita bastante na hora de aplicar!


Um comentário:

  1. Esse creminho Vasenol é ótimo para o inverno.. Adoro!! :)) E o cheirinho é maravilhoso..

    Beijinhoos!
    Bru Heller, do blog It's Fabulous!
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir