FIQUE AVONTADE!

9 de jun de 2011

Organização de bijus, bolsas, esmaltes...

   Olá!
            Eu estava à procura de uma forma de organizar minhas bijus, bolsas e esmaltes em um lugar só (eu não tenho tanta coisa como a maioria das blogueiras), e, como não gosto de coisas penduradas e a vista, tinha que ser algo tipo uma penteadeira.
            O detalhe é que no meu quarto não cabe um penteadeira já que elas costumam ser largas e eu teria que tirar minha mesa de estudos, coisa que não estou disposta a fazer.
            Depois de pesquisar pela net a fora achei umas idéias que são um sonho de consumo!!


Foto: Cristina Popazian
 Mas por enquanto fica só no sonho mesmo... quem sabe no dia que eu tiver meu closet!!!

            Existem idéias para todos os gostos e espaços...
        


 E o escolhido foi esse!!






Não achei para vender pronto, só mandando fazer mesmo.
No meu caso vou fazer algumas mudanças em relação a altura de algumas gavetas e divisórias.

            Achei super válido a idéia de forrar com veludo para não estragar as bijus!

    Agora é só achar um bom marceneiro em Juiz de Fora  que não cobre uma fortuna para fazer...

Um comentário: