FIQUE AVONTADE!

14 de jun de 2011

Resenha - Felicittá looks

Hoje eu vou falar das maquiagens da Felicittá looks.

            A uns meses atrás eu fui na Mega Vale aqui de Juiz de fora procurar uma base que desse certo na minha pele oleosa.
            Chegando lá  fui super bem atendida pelas meninas que ficam lá para nos ajudar a escolher as makes e tudo o mais (é um perigo pois elas realmente te convencem a levar produtos que você nem estava pensando em comprar!! rsrsr)
            Depois de ver várias marcas, texturas, tonalidade que melhor se adequava a minha pele e coisas do tipo, acabei optando por levar a base líquida da Felicittá. (nunca tinha ouvido falar da marca, mas o preço me convenceu!)
            Gostei tanto que depois comprei outros produtos e vou falar deles aqui.
            Os que eu tenho hoje são esses aqui, tinha um lápis retrátil preto para os olhos, mas acabou...

CLICANDO NA FOTO ELA AUMENTA 


Batons e brilho labial: da esquerda para a direita

            Batom nº 46:
         Um marrom um pouco perolado e com leves brilhos dourados,têm uma pigmentação boa e é bem cremoso. Paguei R$5,40

            Batom Paz (embalagem roxa): 
           Pelo que vi, essa linha com embalagens roxa é inspirada na M.A.C e Lime Crime. O que eu tenho é o Paz, um branco cintilante fruta-cor. Paguei R$6,50

            Sozinho ele só dá um certo brilho nos lábios, é uma boa opção para quem gosta de iluminar a boca mas não gosta muito daquela sensação molhada que o brilho labial dá.

            Eu comprei com a intenção de usar junto com outras cores para dar um efeito diferente, clarear alguns batons que são mais escuros e dar um efeito da fruta-cor em algumas combinações (depois tiro umas fotos para mostrar como fica).

            Brilho labial Glitter Neon: 

Brilho incolor com vários Glitter coloridos, textura leve e não pegajosa. Fiquei curiosa para ver se realmente tem algum efeito diferente na luz negra. Paguei R$11,60

Blog estranho que não deixa eu arrumar a formatação...

 Sombra uno cor 18:

            É uma sombra dourada com partículas peroladas. Dá um efeito bem legal na maquiagem e dá para usar tanto de dia como a noite, é só dosar para achar o tom desejado. Tem pigmentação e cobertura muito boas!! Paguei R$5,60

 

         A foto não pegou como ela fica de verdade, acho que foi por causa do sol que acabou apagando um pouco a cor.





Protetor Labial FPS 15:

            Mais parece uma manteiga de cacau, e eu comprei achando que era... (pessoa que não lê o rótulo).
            Eu sempre achei que essas manteigas de cacau sempre melecavam a boca e deixavam com um cheiro bem estranho, e os protetores labiais deixavam a boca com uma tonalidade estranha além de parecer que passei parafina (o da AVON!!).

            Com esse aí eu me surpreendi! Ele é bem hidratante, não tem um cheiro ruim e não meleca a boca! Além disso tem vitamina A e E.
         Normalmente passo quando quero que algum batom que tenho fique com uma tonalidade mais clara, passo ele primeiro e o batom por cima.


         De cara, o que eu mais gostei foi a variedade de tons!! (13 tons mais o translúcido) dá para achar um que dê certinho com a sua pele, nada de algo próximo! O meu é o 12
         Quando comprei pela primeira vez era outra embalagem (com um material mais frágil), e por duas vezes ela quebrou a tampa, então só dava para usar em casa. Ao que parece eles perceberam esse problema e mudaram a embalagem, agora está mais resistente e vem até com um espelhinho!
         A cobertura não deixa a desejar para os famosos não!! Tem uma textura leve e cobertura mate. Ajuda muito a controlar a oleosidade da pele (minha dermatologista sempre recomenda).
         Se não bastasse, ele contém Vitamina E, Proteínas da Seda e Colágeno. Paguei R$8,70

Base Líquida:

            A responsável por me fazer gostar da marca! 

            Eu queria uma base sem óleo já que minha pele é oleosa e estava decidida a comprar uma com essa característica.

            Chegando à loja, as meninas que ficam atendendo (uns amores!) me mostraram várias bases de várias marcas e disseram que de todas elas a Felicittá era a melhor.

            O que considerei um diferencial em relação às outras que experimentei foi a textura leve, nem parecia que eu tinha passado base, mas ao mesmo tempo minha pele estava uniforme e as manchinhas das sardas estavam disfarçadas. É super fácil de espalhar! Até mesmo com os dedos. Seguindo o site ela está com uma nova fórmula. Paguei R$10,00 na época.


Lápis retrátil delineador de olhos:

            O meu acabou, então vai uma foto do site deles mesmo.


            Se tem uma coisa que eu amo e que não pode faltar é lápis preto para os olhos!          
            Eu sempre gostei do kajal da Natura, mas sempre achei caro, até mesmo quando entrava na promoção.
            Em uma das minhas idas a Mega Vale (eu simplesmente não consigo entrar lá e sair de mãos vazias, é um perigo aquele lugar!) eu comprei esse lápis. A vendedora me garantiu que ele era muito bom e que a cor era bem intensa! (tem uns provadores bem legais lá).
            Ela estava certa!Esse lápis é uma maravilha! Muito macio, não incomoda na hora de passar, possui cor intensa e dura bastante! E o custo benefício então? Paguei R$7,50 e não troco mais!


Amo coisas Boas e Baratas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário