FIQUE AVONTADE!

10 de jun de 2011

Um desastre nas minhas unhas

Momento desabafo...

            Anteontem, não sei por que, as minhas unhas do polegar e médio resolveram quebrar de uma forma que não tinha como arrumar. Tive que cortar...
            Que coisa mais estranha!! Faz uns cinco anos que eu não sei o que era ter unhas tão pequenas assim!!
            Estava tão acostumada que to até estranhando digitar e não ouvir o barulhinho das unhas no teclado... Fora outras coisas como passar a mão no cabelo e sentir a ponta do dedo em vez da unhas e coisas do tipo...

            Como elas ficaram...

Minha prima até tentou me animar falando que elas ficaram bonitas assim, mas não deu muito certo...

            Cresce logo!!!!

Um comentário:

  1. Minha linda, ficaram bonitas sim, diferentes do que vc está acostumada, mas continuam lindas!!! Bjocas com amor da prima citada no texto...rsrsrs

    ResponderExcluir