FIQUE AVONTADE!

10 de ago de 2011

Maquiagem de acordo com o tipo de olho

Deve-se observar o tipo dos olhos, o formato...

Observe os detalhes:

Olhos Pequenos


Os tons devem ser de beges a marrons, esfumace e contorne sutilmente a base dos cílios inferiores. Os cílios superiores devem ser delineados com preto ou marrom. A pálpebra superior deve ser esfumaçada com sombra marrom e a linha interna dos cílios inferiores deve-se passar lápis branco. Curve os cílios superiores e inferiores com rímel marrom.

Olhos Caídos




Passe lápis, sombra, delineador na base dos cílios superiores, esfumace de modo amendoado e não passe maquiagem na parte de baixo dos olhos.

Olhos Afastados ou Grandes


Com uma sombra escura, esfumace os cantos internos em direção ao nariz. Os cílios inferiores recebem um esfumaçado bem de leve em um tom abaixo do dos de cima. O lápis ou sombra deve ser aplicado dos cantos até o centro dos olhos tanto em cima quanto embaixo.


Olhos Fundos




A sobrancelha deve ser bem destacada no caso dos olhos fundos, assim, ela levantará o olhar. Destaque bastante, também, os cílios com bastante delineador ou curvex. Deve-se usar tons claros nas sombras em tons de beges que podem ser metálicos, opacos ou perolados.


Olhos Próximos

Reforce os cantos externos inferior e exterior com sombra escura. O lápis deve ser passado somente do centro ao canto interno inferior e exterior. Acentue a união entre os riscos superior e inferior com o "cauda de Cometa" e reforce o rímel no canto externo superior.

Mas não se prenda as cores hein...pegue a idéia a faça a seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário