FIQUE AVONTADE!

27 de jun de 2012

Resenha: L'oreal Arginina Resist x3

Hoje eu trouxe a linha L'oreal Arginina Resist x3, e vou mostrar os resultados no meu cabelo.


tempo de uso: 1 semana (4 lavagens)

Shampoo:

Preço: R$9,95 por 400ml

Consistência: cremoso, o perolado que estamos acostumadas.

Quando comprei achei que deixaria meu cabelo oleoso ( ele já tem a tendência) mas me surpreendi em relação a isso, não deixou o cabelo pesado nem oleoso.
Em relação a limpeza eu gostei bastante. Com o inverno eu lavo o cabelo na água quente (antes cabelo com menos brilho do que eu gripada!!), naturalmente ele tendia a ficar mais oleoso e eu acabava lavando quase todos os dias, mas não é o caso com esse shampoo.

Em relação a promessa de cabelos mais fortes: O tempo de teste foi relativamente pequeno, mas a ideia é essa mesmo já que ele promete cabelos mais fortes dede a primeira lavagem. O que eu percebi é que realmente meu cabelo diminuiu a queda, parece que meu couro cabeludo está realmente mais forte.

A marca diz que o resultado é de cabelo 2x mais resistentes depois de 3 semanas. Volto depois para falar o que achei.



Condicionador:
Preço: R$8,35 por 200ml

Consistência: ele é mais firme que os outros condicionadores de marcas comerciais.

Quando você aplica, o cabelo "chupa" o condicionador, típico de condicionadores nutritivos.
Eu costumo lavar o cabelo a passar máscara direto, nem tenho condicionador direito. Como meu cabelo é bem grande os condicionadores normais não dão conta do recado, e com esse não foi diferente. Olhem o resultado.








Na verdade eu nem coloco a culpa nesse condicionador em especifico não, é assim com qualquer condicionador comercial, só mesmo o da Tresemmé
 que dá o mesmo resultado das máscaras, o resto é sempre assim.
Loção Fortificante:

Preço: R$13,80 por 115ml

Consistência: líquida, parece água

Uso depois de lavar os cabelos, aplico e massageio (não enxágua).
Não deixa o cabelo oleoso ou pesado e tem um cheiro muito bom (beeem diferente do tônico Gota Dourada Aqui e o tricofort - que tem cheiro de mato-)

Em relação a promessa de cabelos mais fortes: faz pouco tempo que uso, então não tenho uma opinião formada ainda, daqui a algumas semanas eu volto para falar qual foi o resultado.

Visão geral: Gostei do shampoo e, aparentemente, da loção, mas o condicionador não, irei trocá-lo pelos que gosto.
Continuarei a usar o shampoo e a loção e depois falo o que achei deles com o uso prolongado.

4 comentários:

  1. Gosto de ver resenhas, pois muitas vezes é legal saber o que as pessoas acharam sobre os produtos antes de comprar.
    Amei tudo por aqui!
    Beijinhos e visite o meu tbm.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também gosto, principalmente quando a gente fica em dúvida se compra ou não!

      Excluir
  2. Realmente eu pensei em comprar, já esperando que não fosse tudo o que diz, mas acabei me decidindo e não vou comprar não.
    Beijos e boa semana
    skullsofbeauty.wordpress.com

    ResponderExcluir