FIQUE AVONTADE!

27 de jul de 2012

Resenha detalhada: Loção Fortificante L'oreal Arginina Resist x3

        Como disse no post anterior, hoje vou falar com mais detalhes sobre a Loção Fortificante da linha L'oreal Arginina Resist x3.




É um líquido transparente e paguei R$13,80 por 115ml
O tempo de uso foi de 5 semanas, então já dá pra saber direitinho como ele agiu no meu cabelo .


Segundo a marca:

A linha Elseve Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio para uma tripla ação:

1. Reconstrói a fibra capilar;
2. Nutre o bulbo capilar;
3. O cabelo cresce mais forte.

Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes, e a queda* é mantida sob controle.

*Queda devido a quebra

O que eu achei:

   Você aplica logo depois que lava os cabelos e massageia, 
   Ele faz uma espuma que parece que você não enxaguou o cabelo direito, como se ainda tivesse shampoo na raiz, tanto é que na primeira vez que usei achei que fosse isso e voltei para o banho para enxaguar o cabelo direito!
   Ele não deixa o cabelo oleoso, pesado, nem nada do tipo, quanto a isso não há interferência nenhuma.

   Percebi que meu cabelo diminuiu bastante o frizz na parte da frente, na franja, onde normalmente cresce uns fios que teimam em ficar arrepiados!
   Além disso também percebi uma grande melhora na diminuição da queda do cabelo, que é exatamente a proposta dessa loção!!! 
  O meu cabelo não tem problemas de queda e nem quebra, não tenho muita química (só passo tinta profissional, nada mais) ,qualquer problema hormonal ou sei lá mais o que!
  Não sei se faria um efeito tão bom quanto aconteceu comigo em cabelos mais danificados, mas acredito que sim, essa loção realmente me surpreendeu!

  Vi algumas meninas comentarem que perceberam um aumento no crescimento dos fios, mas comigo isso não aconteceu (não que eu tenha percebido), mas também o meu cabelo é complicado pra crescer, aí já não sei se é o caso ou não, mas de qualquer forma essa não é a proposta.

Mais alguém usou? o que achou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário